quinta-feira, 25 de agosto de 2011


  • "Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!"
  • "Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las."
  • "O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo."
  • "Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração."
  • "Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar."
  • "Vivo no mundo da lua, lá é mais fácil pensar em você."
  • "Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que ti esqueci."
  • "Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá."
  • "Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir."
  • "Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que ti ama."
  • "É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal você ser minha outra metade?"
  • "Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei; você foi uma delas que jamais esquecerei."
  • "Não consigo aceitar que perdi você, meu coração esta morrendo de saudade."
  • "Ontem éramos três; eu, você e a felicidade. Hoje somos dois; eu e a saudade."
  • "Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças pra te esquecer, pois jamais te esquecerei."
  • "Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devagarinho e parar no meio do caminho."
  • "Linda morena, que encanto é você! Alegre, felina, dengosa, você é mais, muito mais que uma rosa num belo jardim. Você é luz que traduz felicidade pra mim!"
  • "Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar."
  • "Saudades de ti terei, saudades que vão me fazer chorar, saudades do teu beijo, saudades do teu olhar."
  • "O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então deixe-me corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração!"
  • "De perto conheço o amor. De longe conheço a bondade. Hoje conheço você que amo de verdade."
  • "A mágoa é o resultado de um amor fracassado. Se isso for verdade, eu desconheço este sentimento, pois cada dia que passa, eu me envolvo ainda mais com esse meu amor. Por isso, hoje, eu posso dizer tranqüilo, que te amo eternamente!"
  • "O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário